UM FIM
Tudo terá um fim, assim como teve um começo. Quem crê na Bíblia sabe que este mundo vai ter um fim, vai ter o "fim do mundo" assim como teve o começo, segundo está escrito em Gênesis. Quem não crê, tudo bem, nada contra, como se diz, mas mesmo assim vai ter um fim. Para isto existe a "lei do mais forte" conhecida como morte. Crendo ou não crendo na Bíblia não faz diferença nenhuma, tanto faz daqui pra lá quanto de lá pra cá. O homem não tem escolha, afinal ele é criatura de Deus e, de acordo com a Bíblia, o homem se torna filho de Deus através da aceitação de Jesus, o único caminho que leva a Deus. (João 14.6). Isto não é religião, nem teologia: é fato. Quem nunca passou perto de um velório? Aquilo ali é o fim da vida aqui e o começo de uma nova vida. A Bíblia diz que o salário do pecado é a morte". (Romanos 6.23). Mas você pode dizer: "Eu não acredito na Bíblia!", mas vai morrer do mesmo jeito, não muda nada. O fim é uma realidade, já perdi muitos parentes e amigos e um dia irei também. Irei sorrindo e feliz, pois vou encontrar o meu Jesus, em quem eu creio, o qual me espera de braços abertos. Eu creio assim, eu creio na Bíblia, a Palavra de Deus. Você também crê? (14-10-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL