Postagens

Mostrando postagens de outubro 28, 2007

ELA PASSA

Imagem
De vez em quando ela passa E eu fico meio sem graça Querendo vê-la passar. Disfarço mais do que posso, Mas quando de longe eu ouço Seu barulho, seu andar, Confesso: fica difícil, Fica difícil ficar Sem sentir e sem olhar. O amigo que me lê Talvez não vá entender E pode até zombar... De vez em quando ela passa E eu fico meio sem graça Querendo vê-la passar. Dá vontade de correr, Tanta coisa lhe dizer, E até me desculpar... Confesso: fica difícil, Fica difícil ficar Sem sentir e sem olhar. E então eu me entrego, Sou curioso, não nego, Gosto de vê-la passar.

DE VOLTA PRA CASA

Imagem
De volta pra casa Não vejo a tarde, Não beijo as flores, Não ando no chão. De volta pra casa Não vejo pessoas, Não falo de sonhos, Não canto a canção. De volta pra casa Não vejo a hora – É tudo demora, Cruel lentidão. De volta pra casa Alguém me espera Tão meiga, sincera, De pé no portão.

CUIDADO!

Imagem
Segura a saia menina Que o vento a quer levantar. O vento não sabe de nada, O vento só sabe brincar. Segura a saia, cuidado! Tem gente querendo olhar... O vento é feito criança: Adora correr e brincar. O vento arrasta as folhas, Levanta poeira e vai, Não olha - vai tudo levando, Zombando do fruto que cai. O vento a nada respeita, É forte, feroz, impulsivo, Segura a saia menina Que o vento é muito agressivo.