NÃO RECLAMO DO CALOR
Hoje eu não vou falar do calor. Eu não reclamo de nada, eu só conto o milagre. E pra muita gente, estar vivo com este calor é um milagre. Mas eu não vou falar do calor, eu disse isto esses dias e continuo com a mesma opinião. Tem gente que reclama até do vento, da chuva e da comida, mas, e se não tivesse nada disto como a gente ia viver? Eu reclamo sim, mas de outras coisas: do preço alto, do ônibus atrasado, da falta de médico e de outras coisas que eu não devo dizer aqui, só digo lá no meu Blog. Mas não adianta reclamar, parece que piora mais, parece que o pessoal faz birra igual criança mal educada. Por isto eu não vou falar do calor, prefiro esperar a chuva com paciência e depois agradecer a Deus por ela. Aqui está quente, quase 40 graus, mas eu não reclamo. Tem gente que reclama de tudo, reclama da comida quente e da comida morna ou fria, reclama do patrão, do irmão e da tia. Mas eu não reclamo de nada, não reclamo nem do calor. Prefiro aguentar um pouco mais e curtir esse ventinho do ventilador. Eu não reclamo do calor (14-10-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL