Postagens

Mostrando postagens de outubro 21, 2018
EU NÃO SABIA Eu não sabia que ia te encontrar. Não pensava, não tinha ideia de como seria, o que eu faria... Eu não sabia que ia te encontrar. No meu pensamento em todo momento você estava mas eu não sabia que ia te encontrar. E assim eu caminhava devagar e concentrado, olhando para frente, não olhando para o lado quando de repente bem à minha frente você apareceu. Fiquei sem poder falar, pois eu não sabia que ia te encontrar. Cícero Alvernaz (autor) 26-10-2018.
"LEMBRAI-VOS DA MULHER DE LÓ" (Lucas 17.32)     Esta é uma advertência do Senhor Jesus que ecoa até os dias de hoje aos nossos ouvidos. Não devemos nos esquecer da mulher de Ló, do que ela fez, de sua desobediência, pois ela olhou para trás quando a ordem de Deus era para que não olhasse para trás. A mulher de Ló morreu instantaneamente e se transformou numa estátua de sal. Ela olhou, desejou ver, provavelmente com saudade de Sodoma, por curiosidade, mas o certo é que ela desobedeceu a ordem divina. Aquela mulher professava a verdadeira religião, ou seja, era uma crente, seu marido era um homem íntegro (2 Pedro 2. 8) e jamais deveria ter olhado para trás.  Jesus quando expressou esta palavra de advertência estava nos falando de sua segunda vinda. Ele alertava os seus discípulos, os seus seguidores, e hoje ele nos adverte: "Lembrai-vos da mulher de Ló!". Sobre olhar para trás isto pode significar falta de firmeza na fé, descrença em Deus, saudade do mundo, s
SAUDADE DE VOCÊ Eu não devia sentir, mas eu sinto saudade de você. Não posso me controlar, não consigo deixar de sentir saudade de você. Você vem no pensamento e invade o meu momento. Eu não devia sentir, mas eu sinto saudade de você. Vou tentar não sentir, vou tentar te esquecer, mas não vou conseguir. Eu não devia sentir, mas eu sinto saudade de você. Cícero Alvernaz (autor) 21-10-2018.