MELHORES MOMENTOS
Dizem que a vida é um filme, não sei se é drama ou se é comédia. E dentro da vida, como nos filmes, todos nós temos os nossos melhores momentos. Num filme sempre destacamos aquele momento que chamou a nossa atenção: aquela briga, aquele beijo, aquele abraço, aquela fala, aquele acidente, aquele verso, aquela música... Muitas vezes quando pensamos em nossos "melhores momentos" nos emocionamos. Sempre me lembro de algumas coisas que meu pai falava e hoje constato que o "velho" era um gênio e quase sempre tinha razão. Então me emociono ao me lembrar do homem mais importante que eu conheci. Homem simples, sem estudos trabalhador, sábio, conselheiro, humilde e servo de Deus. São muitos os melhores momentos, eles incluem a escola, a igreja, os amigos da infância e adolescência, as brincadeiras, meus primeiros versos e o meu "amor de mentirinha". Se fosse um filme, esses melhores momentos durariam horas. Sempre que estou chateado assisto este filme e me restabeleço dentro da vida, levanto a cabeça e sigo em frente. (18-10-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL