Postagens

Mostrando postagens de outubro 1, 2017
QUANDO VOCÊ VEIO  Quando você veio me trouxe um sorriso,  me trouxe um paraíso, mas se esqueceu de me dizer da saudade, me falou de amor e de amizade, mas não falou de saudade, não falou de vazio, de calor e de frio, de tristeza, de ausência, de dor e nem de sofrimento, mas eu sabia que havia algo mais em nosso caminho, havia flores, mas também havia espinhos  e esse aperto no peito,  esse jeito de querer e não ter e viver assim...
AO OLHAR A NATUREZA Ao olhar a natureza eu ás vezes me atrapalho. Como é lindo ver sorrindo a flor coberta de orvalho! Depois ouvir a cantiga dos canoros passarinhos quando à tarde eles voam em direção de seus ninhos. Ver as folhas balançando quando nelas passa o vento, eternizando a poesia que emerge num momento. Ouço o murmúrio dos rios cujas águas descem calmas, no seu trajeto levando o sonho de muitas almas. Ao olhar a natureza com sua beleza sem par fico parado, pensando, e não me canso de olhar. Penso na vida, no sonho, e na força do amor. Ergo os olhos para o céu e agradeço ao Criador. Cícero Alvernaz (autor), 04-10-2013.
ESPEREI POR ELA Esperei por ela e cada segundo me pareceu uma eternidade. Olhava o relógio, o tempo, me sentava, levantava, ficava sentado, olhava pra frente, olhava de lado, cruzava os braços, descruzava, levantava, depois sentava, andava, parava, gesticulava, descia e subia a rampa, a escada, a estrada, respirava, depois de novo olhava, meu coração batia, disparava, meu corpo aquecia, depois esfriava, às vezes sorria, às vezes chorava, mas ela não aparecia, não chegava. Esperei por ela e cada segundo me pareceu uma eternidade, mas ela apareceu, me olhou, me sorriu, me abraçou e meu coração pulsou de felicidade. Cícero Alvernaz (autor) 05-10-2017.