Postagens

Mostrando postagens de setembro 11, 2016
ESSE ALGUÉM É JESUS Tem uma pessoa que é tudo pra mim. É o meu sentar, o meu andar, o meu suspirar, o meu sentir, o meu correr, o meu parar, o meu ouvir, o meu olhar, o meu partir, o meu chegar, o meu sorrir, o meu chorar, o meu viver, o meu crescer, o meu cair e o levantar. Tem uma pessoa que é tudo pra mim. É o meu pensar e o meu respirar, alguém com quem eu posso falar todo dia e sentir o seu olhar, a sua atenção, o seu coração, e posso sentir a sua mão que me dirige e me dá a direção, alguém que me amou e me ama, alguém que faz das trevas clara luz, esse Alguém é Jesus. Cícero Alvernaz (autor) 16-09-2016.
RITO Irritado, irritante, irritadiço, eu me irrito quando falo e quando grito, e às vezes me agito, mas não faço disto um rito. Meu caminho eu prossigo, vou sozinho, sem mulher e sem amigo, sei que existe na estrada o perigo mas eu sigo com cuidado, investigo, irritado, irritante, irritadiço, quando falo e quando grito, e ás vezes me agito, mas não faço disto um tema, um dilema, e não faço disto um rito. Cícero Alvernaz (autor) 13-09-2016.
LUGAR RESERVADO Eu quero falar que tem um lugar reservado, que pode não ser tão bom, mas pode ser melhorado e está limpo e perfumado, varrido e carpetado esperando que alguém de bom grado fique nele,  se instale, de pé, deitado ou sentado; um lugar reservado onde a vida é um dom abençoado, o sorriso é um momento engraçado, e o sonho é real e bem sonhado. Cícero Alvernaz (autor)