Postagens

Mostrando postagens de setembro 30, 2018
QUANDO A NOITE CAI Quando a noite cai vem estrelas vem o riso, vem o mundo tão profundo. Quando cai a noite você vem pra mim com seu jeito lindo, eu fico sorrindo ao vê-la chegar. Quando a noite cai eu fico feliz porque chega a hora da gente se amar. 06-10-2018.
TEMA LIVRE Você pode falar e dizer, discutir o que quiser, dar a sua opinião, falar a esmo, sem tema, discutir qualquer assunto, abrir a boca sem medo e contar o seu segredo. Você pode até xingar, pode até esbravejar que ninguém vai proibir ninguém vai te cercear. Pode falar e dizer, pode, enfim, se abrir, aqui o tema é livre, aqui a vida é livre, aqui tem democracia, aqui tem verso e poesia, aqui você tem liberdade, você pode reclamar sem medo de ser impedido, sem medo de ser proibido, sem medo de ser tolhido e de ser interrompido na hora que está falando. Aqui o tema é livre, pois aqui a gente vive em função da liberdade, aqui há sinceridade e a gente é unida pelos laços da amizade. Cícero Alvernaz (autor) 04-10-2018.
ELEIÇÃO  Não quero falar de eleição,  pois a eleição mexe muito com a gente, faz a gente ficar triste de repente. Não gosto de eleição  porque a eleição causa discussão entre as pessoas sejam elas más ou boas. Eu não sei por que existe eleição, essa coisa a toa, sem valor e sem sentido, mas a eleição está sempre no meu ouvido com a sua força e o seu partido, suas chatices e sua provocação. Eu já disse que não gosto de eleição, já mandei os políticos lamberem sabão. Não quero falar de eleição, detesto eleição, mas é bom, saber que domingo tem eleição. Você entendeu, sim ou não? Cícero Alvernaz (autor) 03-10-2018.
CORAÇÃO Coração verde está livre, coração vermelho está quente, coração laranja, espera! coração branco é paz, coração roxo, tristeza, coração preto é luto, coração azul é bonito, coração amarelo está aflito. 02-10-2018.
EU ME RECUSO!   Vivemos o tempo das hashtags que chamam a atenção para algo, ou se unem contra ou a favor de alguma coisa. Isto virou moda na internet e muitos assuntos giram em torno disto. Eu acabo de criar a #eu me recuso. São tantas coisas acontecendo e parece que temos que concordar e participar de tudo. Tudo acontece muito rapidamente no mundo de hoje, tanto que quem se demorar a abrir o olho corre o risco de não ver mais. E as pessoas protestam contra tudo e contra todos. Muito mi mi mi, muita vitimização gerados pelo politicamente correto que quer orientar e direcionar a vida das pessoas. Será que eu não posso ter a minha própria opinião? Será que eu não posso pensar e agir segundo o meu pensamento, meus princípios e orientações? Esses dias eu adquiri a camiseta de um candidato e alguém me falou: "cuidado para não sair com essa camiseta na rua, é perigoso!". Afinal, por que não posso usar uma camiseta na rua, no supermercado? Aí eu vi mais uma hashtag qu
ELEIÇÃO O Brasil vive um momento raro, todos falam de eleição, só se fala em Bolsonaro com muita fé e razão. Está faltando poucos dias para ter a votação, o povo está ansioso pra escolher o capitão. Mas são vários candidatos que estão nessa corrida, se ouve muitos boatos e alguns arriscam a vida. Dia 7 de outubro começa a votação muitos vão sair de casa e vão para a sua seção. Existem muitas pequisas, mas não dá para prever qual será o mais votado, quem será que vai vencer. Eu vejo muitas pesquisas, mas nunca fui pesquisado, o povo não sabe o que diz, às vezes é enganado. O Brasil vive um momento raro, mas é muito bom votar. Eu voto em Bolsonaro e ele pode ganhar. Cícero Alvernaz (autor) 02-10-2018;
DEIXA O PASSADO Deixa o passado pra lá, vem pro presente, vem com a gente, vem pra cá! O passado passou, muita coisa ficou, mas não adiantou, o que vale é o presente. o que vale é o que a gente quer, seja homem ou mulher, o que vale é estar contente e fazer o que a gente gosta e quer. Deixa o passado pra lá, vem pro presente, vem com a gente, vem pra cá! 30-09-2018.