Postagens

Mostrando postagens de maio 19, 2019
O DIA QUE EU TE VI O dia que eu te vi eu não consegui dormir. Eu pensei, imaginei, levantei e viajei, passei naquela esquina e vi aquela menina que me deixou assim. Fiquei no meu abandono e não achei o meu sono debaixo do cobertor, fiquei muito tempo acordado, sozinho, abandonado, pensando no meu amor. 24-05-2019.
ESCREVER Escrever, às vezes, é como andar e falar num deserto sem ter ninguém por perto para escutar, para dialogar, para sorrir ou para chorar. Escrever, ás vezes, é cantar sem plateia num palco, percorrer caminhos e trilhas, vagar sozinho numa ilha procurando algum alimento. Escrever, às vezes, é sentir o carinho do vento, é falar e gesticular por um momento, é amar e sofrer com sentimento. Escrever, às vezes, é ser livre e viver como um detento. Cícero Alvernaz, autor. 22-05-2019.
GENTE HUMILDE Gosto de gente humilde, gente que fala e entende,  gente que compreende  o sentido das coisas  e procura analisar o tempo e a hora, gente que quando vai embora se despede e deixa saudade, gente que é sempre gente, seja na roça ou na cidade. Gosto de gente humilde, gente que se for preciso senta num caixote ou fica em pé, gente de amor, gente de fé, gente que sabe falar e sabe escutar, gente que sabe correr e sabe andar, gente que ama, que raramente reclama. Gosto de gente humilde, gente que sabe olhar sem nunca recriminar, que sabe sair e sabe entrar. Gente assim agrada a mim neste mundo desigual, pois sempre faz bem e nunca faz mal. Cícero Alvernaz, autor, 20-05-2019.