SENTIMENTO É ALGO PESSOAL E ESPECIAL

Quando eu vou caminhar de manhã quase todo dia eu encontro com um senhor que deve ter quase 80 anos. Essa pessoa tem sempre na mão um regrador o qual desperta a minha curiosidade. A gente se cumprimenta respeitosamente, mas eu nunca lhe falo nada, pois não gosto de parar quando estou caminhando. Esses dias, educadamente, eu lhe perguntei sobre o regrador e ele me disse que todo dia de manhã ele vai ao cemitério regar umas plantinhas que ele plantou no túmulo de um parente. Fiquei pensando naquela atitude e imaginei os motivos que ele tinha para fazer aquilo e o sentimento dele por aquele ente querido que já não está mais aqui. Hoje, quando o encontro sinto mais carinho e respeito pela sua pessoa. Afinal, sentimento é algo muito pessoal e especial em qualquer ser humano.
(13-07-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL