DORMI DE DIA NA CASA DE UMA PRIMA

A gente faz certas coisas sem querer, ou até mesmo sem perceber e depois vem as consequências. Eu tinha viajado a noite toda sem dormir, cheguei na casa de uma prima e resolvi deitar um pouco e dormi, na verdade eu já deitei dormindo. Lá pelas tantas da tarde eu acordei e fiquei com vergonha do que fiz, levantei e uma filha dessa prima me passou "o maior sabão", como se diz lá em Minas. Eu fiquei calado, afinal, falar o que? Hoje quando me lembro disto acho graça, não que seja engraçado, mas pelo jeito que a minha prima, filha da outra prima me falou. Foi muito engraçado o jeito dela falar e gesticular. Pela primeira vez eu descobri que o ato de dormir muitas vezes pode ser comparado a um crime. Até hoje, quando me lembro deste fato, eu dou risada e ao mesmo tempo fico com vergonha. (10-07-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL