EU PASSEI POR LÁ

Eu passei por lá e vi os mesmos sinais, a mesma planta, a mesma flor, ainda viçosa e bela. Vi a mesma janela onde antes te via e da qual tu me acenava e sorria. Passei por lá de novo admirado e curioso e, sobretudo, desejoso de te ver. Cheguei a parar em frente ansioso e um pouco trêmulo de tanto carinho e desejo que sentia. Lembrei-me de quando te via, dos beijos e de nossos olhares, mas isto já faz parte do passado. Eu passei por lá e vi as mesmas marcas no chão, os mesmos sinais na parede e a mesma janela entreaberta, mas não te vi. Até hoje me recordo e ainda sonho com os nossos momentos lindos e radiantes que ficaram tão distantes, que ficaram na lembrança como os brinquedos antigos de alguma criança.
(12-07-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL