ELA ME CHAMOU DE GATO

Ela me chamou de gato, mas eu não tenho bigodes, nem caço rato. Não tenho rabo, nem unhas de gato, minhas orelhas são diferentes e até os meus dentes também são. Enfim, de gato eu não tenho nada. Será que ela me confundiu com um gato? Será que ela alguma vez me viu lambendo um prato? Na verdade, eu nunca cacei rato. Por que será que ela me chamou de gato? Eu fiquei pensativo e perguntei ao meu vizinho sobre o acontecido. Meu vizinho não disse nada, mas deu uma risada sem graça. Tomei aquilo por uma ameaça, afinal, eu não sou gato. Meu vizinho me olhou de um jeito esquisito e me falou que ela me chamou de gato porque me achou bonito. Ainda bem, pois eu já estava começando a ficar aflito.
(08-07-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL