UM MENINO DE MADRUGADA

Falei pouco, na verdade eu nada falei, apenas pensei.
Eu queria falar, mas queria que alguém me escutasse.
Olhei em volta e não vi ninguém, as palavras não saíram,
eu não pude falar. Eu queria falar do meu sonho,
do meu mundo, da ilusão que é ser poeta.
Falar do amor que durou pouco,
mas inundou a fronha do meu travesseiro.
O amor que não existiu de verdade,
que não sorriu de verdade e nem chorou de verdade.
Falei pouco, na verdade eu nada falei,
apenas abri a boca, mas as palavras se negarem a sair.
Me despedi de mim e saí sem destino,
vi um menino e logo percebi que este menino era eu
que me procurava pela estrada e já era madrugada.
Depois voltei, e sem querer, enfim me reencontrei.
(15-07-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL