MEU VOTO
Pela primeira vez eu votei com convicção em um candidato a presidente. Nas outras vezes eu sempre votei contra o PT, por isto eu votei no Collor e duas vezes em FHC. Sempre fui anti PT e anti petista. Votei pela primeira vez 1974 e foi para Senador. Votar é mais que um dever: é a oportunidade de participar de um momento histórico, mesmo sabendo que isto, na prática, pouco adianta, pois ao que me parece a cada eleição os políticos ficam piores e mais sedentos pelo dinheiro público. Na minha opinião, deveria diminuir drasticamente o numero de congressistas e de assessores e acabar com a maioria das Câmaras de Vereadores. Agindo assim ia enxugar os gastos e ia sobrar muito dinheiro para gastar com as necessidades básicas da população. O Brasil é um dos poucos países que tem Câmaras de Vereadores. No geral, isto é só um "come dinheiro", pois a produção em alguns locais é praticamente zero. Tem cidade que não tem nem o básico para a população, mas tem vereadores, ou seja, tem gasto desnecessário. Acho que é só no Brasil que tem uma anomalia como esta. (20-10-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL