COISAS QUE A GENTE OUVE POR AÍ
Quando eu receber eu te pago.
Se eu estiver falando demais, você fala que eu paro.
Qualquer dia eu passo na sua casa. (E esse dia nunca chega)
Só mais um pouquinho, já estou terminando.
Não sei como tem gente que não se toca.
Pra viver assim, eu prefiro morrer.
Este casal nunca sai junto. Não sei não...
O Brasil só vai melhorar quando matarem todos os políticos.
Poeta é um bicho bobo. Escreve porque tem muito tempo e não tem o que fazer.
Antigamente era muito melhor. Havia mais respeito e todo mundo tinha o que comer.
O meu time não ganhou por culpa do juiz.
Casar com mulher feia é melhor, ninguém fica de olho.
O animal é muito mais educado e mais útil do que o homem.
Igreja nenhuma presta, pastor só pede dinheiro (mas geralmente a pessoa nunca entrou numa igreja).
Este mundo é um circo, o que mais tem aqui é palhaço.
Eu só não viajo mais porque não tenho tempo (quando na verdade o que falta é dinheiro).
Nada como um dia depois do outro e uma noite no meio.
Sei fazer um monte de coisas e cobro bem barato (geralmente não sabe fazer nada).
Em casa que não tem banheiro ninguém tem dor de barriga.
O mundo está perdido e está sem mapa e sem GPS.
Comer é bom, mas beber é muito melhor.
Moço, me dá "dois real!".
Se este mundo fosse ruim, não tinha tanta gente morando nele.
22-10-2019 Cícero Alvernaz (autor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL