FALE À VONTADE
Você pode pensar mal de mim e até falar mal de mim. Pode imaginar coisas e até afirmar coisas a meu respeito, dizer que eu sou um sujeito de moral duvidosa, que faço ou não faço certas coisas, que digo ou não digo certas coisas, que devo e não pago, que trato mal, que sou imoral e até que eu sou um cara de pau. Você pode pensar e dizer a vontade, por maldade ou curiosidade e, principalmente, por leviandade. Fica a vontade para se manifestar, pode falar, argumentar e reverberar. Eu não vou achar ruim porque não sou assim e tenho consciência da minha prudência e coerência. Mas eu te dou liberdade para falar e até afirmar o que bem desejar. O que conta depois de tudo é a minha consciência, é dormir bem e acordar melhor ainda. Eu tenho alguém que me conhece por dentro e por fora e agora nesta hora Ele está me vendo. Não tenho que prestar contas a quem quer que seja ou deseja, pois ele é o meu Advogado, alguém que perdoa o meu pecado e não apenas o expõe por aí. Fale à vontade na roça ou na cidade, não me importo. A vida é minha e eu só presto contas do que faço diante das autoridades e diante do meu Pai. (20-10-2019.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL