O MEDICAMENTO MAIS VENDIDO NO MUNDO
- Qual o medicamento mais vendido no mundo?
- Não sei
- Você nem tem ideia?
- Sei lá, eu lembro de vários, mas nunca pesquisei isto
- Chuta aí qualquer um!
- Sou ruim de chute. O Éder que era bom nisto. Risos.
- Eu sei, mas não estou falando deste chute.
(Pausa)
- Estou pensando, mas não tenho certeza.
- Pensa mais!
- Sei lá, tem tanto remédio sendo vendido por aí.
- É um medicamento que só os homens compram.
- Aí ficou menos difícil, mas eu não me lembro mesmo.
- Qualquer farmácia vende sem receita.
- Isto tem vários. Só não vendem a Cloro Quina por motivos políticos.
- Não é este, passou longe
- Eu não disse que é este. Só dei um exemplo.
Não sabe mesmo?
- Não sei...
- Quer que eu diga?
- É melhor não dizer.
- Por que?
- Sei lá, mas eu gostaria de saber.
- Então vou dizer...
(Pausa)
- É um medicamento que só os homens tomam, é um comprimido de cor azul...
- Já sei!
- Então fala!
- Citrato de Sildenafila.
- Acertou!
Cícero Alvernaz (06-06-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL