ATÉ EU DEI RISADA
A Ministra Damares foi entrevistada num canal de televisão (o vídeo está no Youtube), e o repórter (da esquerda) tentou joga-la contra o presidente. Damares se enfureceu e defendeu o presidente. Quem assistiu o vídeo certamente deu risada do que viu e ouviu. Ela disse: "Não fale assim do meu presidente..." o repórter tentou continuar e ela disse: "Ele é o meu presidente e eu não aceito que fale assim dele". O repórter estranhou a firmeza da Ministra e ficou sem ação. Quando alguém falar mal do "meu presidente" eu vou dizer: Se você tiver um presidente melhor pode falar mal, pode falar o que quiser. Quero ver quem a pessoa vai apresentar. Se Bolsonaro fosse incompetente, desonesto, corrupto, preguiçoso, fanfarão e vivesse bêbado por aí a esquerda jamais falaria mal dele. Disto eu tenho total certeza.
(31-05-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL