EU NA FEIRA
Hoje fui à feira e vi uns trem bunito, com se diz lá em Minas. Pra espanto meu, o preço não estava ruim e, além disto, tem uns feirantes conhecidos que, às vezes, põem uma banana a mais na sacola, deve ser de brinde. Gosto de feira mais do que de mercado: o preço é melhor, o produto é mais saudável, fica um pouco de amizade no ar e ainda se pode conversar. Falei até de política e o feirante concordou comigo que Bolsonaro é o melhor presidente dos que eu me lembro, mas os "donos do Brasil", também conhecidos como "esquerdistas" estão fazendo de tudo para derruba-lo. O povo está de olho e se derrubarem o presidente, que é honesto e trabalhador, vão ter que derrubar muita gente. As manifestações pacíficas ocorridas recentemente em Brasília já demonstraram isto. Comprei um repolho e outros itens enquanto reparava no mar de máscaras. (04-06-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL