GLOBO - CANAL COVID 19
Hoje eu fui cortar o cabelo e a televisão estava ligada na Globo. Só se falava em Covid 19, parecia um informativo de alguma funerária fazendo propaganda de mortos e de caixões. Não sei como tem gente que tem estômago pra ouvir e ver essas coisas. A julgar pela programação, no Brasil só tem mortos e pessoas a caminho do cemitério. Eu fiquei pensando: quando a pessoa quer fazer propaganda de alguma coisa e ganha pra isto se propaga qualquer coisa. A Bíblia fala em Boas Novas, que é o Evangelho, mas muita gente não conhece essa palavra. Comecei até a passar mal e já estava quase me sentindo uma vítima. Hoje parece que não morre mais ninguém de outras doenças. Imagino uma pessoa presa dentro de casa assistindo a Globo. Por isto hoje tem tantas pessoas com problemas mentais, depressivos ou emocionais. (02-06-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL