RELIGIÃO

Este é um assunto que eu gosto de falar, de aprender e respeitar. Tem gente que chega a tremer quando começa a falar desse assunto, até muda de cor. Religião é algo muito pessoal, mas pode ser falado e até discutido, se a pessoa tiver equilíbrio e educação. Engraçado que a maioria das religiões foram tiradas da Bíblia e tem muitos religiosos que não acreditam na Bíblia. É como se eu trabalhasse com um produto, mas não acreditasse nele. Mas religião também causa muita confusão, separa famílias, desfaz casamentos e faz parentes se tornarem inimigos. Mas não devia ser assim. Jesus veio a essa terra para ajuntar, por isso ele usou a figura das ovelhas e do pastor. O pastor vai na frente e as ovelhas o seguem. Religião deveria ser assim, deveria unir as pessoas. Uma das cenas mais feias que eu já vi foi duas pessoas discutindo religião. Eu pensei: como pode discutir sobre algo bom? Cada um fique com a sua parte e viva a sua vida. Desde aquele dia tenho pensado muito nesse assunto. Religião rima com oração e quem ora respeita a outra pessoa. (11-02-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL