MEU AMIGO JOSÉ MARIA DUPRAT

Um amigo fez um diário. Todo dia escrevia alguma coisa e guardava bem guardado como um segredo. E assim ele fez por muito tempo até que um dia alguém da sua família encontrou o escrito e descobriu o seu segredo. Meu amigo ficou muito chateado com o ocorrido e alguém de sua família o aconselhou a publicar aquele diário. Sua filha, que era desenhista muito premiada e famosa, propôs fazer os desenhos, as caricaturas e o meu amigo aceitou aquela proposta. Assim surgiu o primeiro livro do meu saudoso amigo acadêmico José Maria Duprat. Eu tenho o privilégio de ter os dois livros dele e hoje o reconheço como o maior cronista que eu conheci e para completar fomos grandes amigos. Lembro sempre do "Seu Duprat", um dos maiores amigos que eu tive. (07-02-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL