ANDEI MAIS QUE CACHORRO MAGRO

Hoje eu já andei mais do que cachorro magro. Fui a uns 5 lugares, só em farmácia eu fui em duas e fui num monte de outros lugares, até passei perto do cemitério, mas não entrei, mas entrei no mercado e comprei uns trem só pra não perder a viagem. Esqueci de falar: eu fui de bicicleta, quando não estou caminhando estou pedalando, de Circular é de graça, mas não dá mais pra andar, a pessoa corre o risco de ficar até duas horas no ponto esperando. Dizem que é por causa do vírus. Esse vírus deve estar morrendo de rir dessa gente. Vê se tem cabimento uma coisa dessa: diminuir os ônibus por causa do vírus. Que gente mais estranha, pois quanto menos ônibus tiver, mais eles rodam cheios. Brasileiro parece que pensa com a cabeça errada. Sei lá, é só uma desconfiança. Que trem mais estranho!
(08-02-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL