DISCUSSÃO

A discussão às vezes começa do nada. A pessoa solta uma frase e a outra não gosta e retruca com outra frase. A pior discussão é quando "enfia" a família no meio. "Mexeu com a minha família, mexeu comigo", quem nunca ouviu isto? "Ele não presta, mas é meu irmão". E a discussão esquenta e até pega fogo. Em pouco tempo os vizinhos percebem e ficam atentos pra ver se vai sair algum tiro ou facada. Quem nunca teve vizinhos assim? A briga de casal é pior ainda. O ser humano é muito complicado. Eu já vi briga até em igreja. Eu cheguei a conclusão que o ser humano não tem jeito. Teria que desfazer tudo e começar do zero. Me desculpem a franqueza, mas tinha que jogar a fôrma fora e começar desde Adão pra ver se coloca jeito na coisa. Quem conhece a Bíblia sabe que Caim matou Abel e de lá pra cá foi uma matança só. É melhor parar por aqui, (09-02-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL