PROCURANDO UM TREM

É ruim quando a gente procura um trem e não acha. E depois as veis a gente nem tá procurano o trem e ele aparece bem na frente da gente. E a gente fala: se fosse uma cobra me mordia. Eu fico pensano se uma pessoa saí pra procurá dinheiro será que acha? É mais fáci incontrá um trem do que dinheiro. Trem tem puraí em toda isquina, mas dinheiro só cum muita sorte. Esse negócio de procurá e num achá as veis é até bão. Vai que o trem não presta! Um amigo meu me falô que pra incontrá um trem é só andá na linha. Mais num é desse trem que eu tô falano! Eu falo trem-quarqué-coisa, um trem quarqué. Hoje eu procurei um trem e não achei. Eu tenho certeza que esse trem tá bem perto e quarqué dia eu isbarro cum ele. Pursisso eu parei de procurá. Agora ele é que vai me procurá. (07-02-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL