HOJE EU VOU OUVIR AQUELA MÚSICA

Hoje eu vou ouvir aquela música. Mesmo que eu chore eu vou ouvir. Ler, escrever e ouvir algumas músicas é o meu passatempo preferido. Gosto de pensar, imaginar como seria minha vida se ela não fosse assim. Imagino eu com uns 6 filhos indo à feira, ao mercado, ou à igreja. Mas isto é só imaginação e tudo que eu escrevo é imaginação, ou é baseado em fatos reais. Só escreve quem tem sensibilidade e assim adquire propriedade, conhecimento e conteúdo. Hoje pretendo ouvir aquela música, a pessoa que a gravou e fez muito sucesso faleceu aos 50 anos. Era mineiro de BH e com o seu estilo e o seu inseparável violão ele se sentava em algum lugar diante de uma plateia atenta e cantava enquanto dedilhava o seu mágico violão. Se eu disser quem é o cantor e qual a música perde a graça e deixa de ser segredo. A música é linda, muito triste, tocante, realmente apaixonante. (10-02-2021.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL