PROBLEMAS, QUEM NÃO TEM?

Uma pessoa me perguntou: "O que você tem? Eu respondi: problemas. Mas quem não tem problemas? Eu às vezes tenho tantos que não sei qual resolver primeiro. Existe o probleminha, o problema e o problemão. Quem define o tamanho do problema é a própria pessoa "dona do problema". O maior problema é aquele que a gente depende de terceiros para resolver, porque geralmente ficamos expostos a chantagens e acabamos tendo que pagar e até implorar para a pessoa resolver. Eu estou vivendo esta situação: dependo de uma Operadora para resolver um problema que eles mesmo criaram. Mas estou disposto a ir até onde for preciso, só não quero mais pagar por algo que não funciona. Felizmente, hoje existem serviços de auxílio ao consumidor, um deles é o Procon. Mas Deus está na frente e eu espero que não seja preciso "botar a boca no trombone".
(22-02-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL