EU NO BOULEVARD

Hoje eu fui no centro da cidade para dar umas voltas e cuidar de assuntos pessoais. Gostei do que vi, o cuidado, a limpeza e tudo mais. É uma pena que o restante da cidade está bem diferente, embora a administração esteja atenta e afim de minimizar os problemas. Eu comentava com o motorista do Uber: toda cidade é assim e ele citou algumas cidades menores onde, segundo ele, a situação geral está bem melhor. Mas no centro está uma beleza, isto também acontece em outras cidades do mesmo porte de Mogi Guaçu. Fui ao Boulevard e fiquei encantado com aquele Shopping. Entrei numa Adega, por curiosidade, e após conversar um pouco com o atendente ele me perguntou se eu queria tomar uma "cachaça quente". Na verdade lá deve ter todos os tipos de cachaça. Fiquei curioso com a diversidade desta bebida que passarinho não bebe. No fim, eu não tomei "cachaça quente, nem fria", mas satisfiz a minha curiosidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL