EU NÃO QUERIA

Eu não queria gostar tanto desse time.
Não queria sofrer por esse time,
ficar triste quando ele perde,
ou até mesmo quando ele empata,
mas time nenhum ganha todos os jogos.
Mas eu quero que ele ganhe sempre
como uma criança quer "aquele brinquedo"
e não aceita outro.
Eu sei que isto não pode
e não tem lógica, mas dane-se a lógica!
Dane-se o mundo e as suas lógicas e certezas,
dane-se a tristeza da derrota!
Eu quero o barulho da vitória,
a música da glória,
o sentimento de superioridade,
o gosto, a vontade,
o sabor gostoso de ter vencido.
Eu não queria gostar tanto desse time,
mas gosto e aposto sempre nele.
Não sou o último, nem o primeiro,
sou apenas mais um torcedor
do Clube Atlético Mineiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL