CONVERSANDO COM UM CORINTIANO

Primeiramente quero pedir a todos que não levem muito a sério as coisas que eu escrevo. Tem gente que não gosta de mim e às vezes me evita devido o meu senso de humor. Hoje está difícil desenvolver o senso de humor por causa do "politicamente correto" que sempre luta para travar e amordaçar as pessoas. Dito isto, eu repito: hoje conversei com um corintiano e gostei da sua sinceridade e chegamos até a dar alguma risada discreta. Tenho amigos que são corintianos e alguns ainda são fãs do Wladimir e do Biro Biro, outros preferem Sócrates, o goleiro Ronaldo e até o Casagrande. Gosto e preferência é como roupa: cada um escolhe a sua. Conversar é muito bom, trocar ideias, ainda que seja sobre futebol. Milton Neves, um mineiro muito inteligente e às vezes engraçado sempre diz que "A coisa mais importante entre as menos importantes é o futebol". Hoje, no Brasil, quem não gosta de futebol e não torce pra nenhum clube muitas vezes se sente como um peixe fora d'água.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL