ATÉ HOJE ACHO GRAÇA DISTO

"Não me obrigue a falar o que eu estou pensando!". Quem nunca ouviu, ou nunca falou isto? Numa discussão sempre escapam algumas bravatas "Cê tá me ameaçando?" - e o outro diz: Entenda como quiser. Já vi muitas discussões até em igrejas e sempre fiquei neutro, não vale a pena tomar lado nisto até porque geralmente acaba em nada. Parece briga de marido e mulher, às vezes voa até panela, mas depois serena tudo e geralmente acaba na cama, de uma forma bem aconchegante. Uma vez quando eu era moleque, num jogo de bola, eu discuti com um colega. Ele estava num gol e eu no outro, bem longe. A gente foi discutindo e caminhando em direção um do outro. Quando chegamos próximos ao meio do campinho a discussão perdeu a graça e começamos a dar risada e tudo terminou num abraço, para decepção da plateia. Essa pessoa se tornou um dos meus melhores amigos. Não faz muito tempo eu o vi dirigindo um ônibus no interior de Minas e me lembrei desse fato. Até hoje acho graça disto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL