CONTINUE ME LENDO
Você não precisa concordar com tudo que eu escrevo. Você não precisa gostar de tudo que eu escrevo. O escritor é o seu maior crítico, ele sempre busca a perfeição, mesmo sabendo que ela não existe. Eu escrevo porque gosto e isto me basta. É uma satisfação pessoal, um desejo de participar, me doar e viver intensamente um momento especial e de entrega. Você nem precisa me ler, eu me leio por você, eu imagino que você está lendo comigo. Eu me divido e me multiplico como escritor e como leitor. Sou assim e gosto de ser assim, sempre busco na escrita uma saída para as minhas frustrações diárias. Depois que "parei com a igreja" escrevo muito mais até para esquecer a decepção que foi e que ainda dói. E para piorar ainda tem gente próxima de mim que me julga, creio que sem saber o que realmente aconteceu. Deus sabe que eu jamais ia sair da igreja, onde fui fiel durante mais de 40 anos. Mas isto não vem ao caso aqui. Você que sempre me leu, continue me lendo, pois o escritor sem o leitor é como um vaso sem flor. (23-12-1209)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL