COMÍCIOS
Teve um tempo que eu ia muito a comícios. Às vezes andava longe para ver e ouvir os candidatos, quando ia de carro eu ia até mais longe, queimando gasolina, mas ia com gosto. Eu ia para ver e ouvir os políticos e analisar o que eles falavam e cheguei a dar algumas boas risadas das besteiras que alguns falavam. Tinha um que colocava um óculos enorme e aquilo se tornou a marca dele. E outros eram personagens de um dramalhão que todos já sabiam o final, mas eu gostava de ir. Depois eu parei de ir, mas na última eleição para prefeito eu fui nuns dois ou três. Num que eu fui o candidato só falava mal do prefeito, claro que ele era oposição e queria uma boquinha, mas o prefeito acabou se reelegendo com folga. Ano que vem tem eleições municipais e com certeza o show vai continuar, as patacoadas já estão garantidas e as risadas também. Quem viver e gostar verá. (27-12-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL