QUE BOM QUE EU VIVI PARA VER TUDO ISTO!
Eu não servi o Exército, fui dispensando por excesso de contingente, mas gostaria de ter servido, pois sempre tive um carinho pela área militar. A ordem e a disciplina sempre chamaram a minha atenção e agora tendo um presidente militar volto a focar neste exercício militar que sempre admirei. Tive o privilégio de viver na ápoca dos governos militares e assisti o desenvolvimento do Brasil naquele período efetivamente com ordem e progresso. Hoje rememoro aquele tempo vendo as apresentações dos militares e ouvindo os nosso hinos pátrios que enfocam o amor e o respeito pelo nosso País. Para o brasileiro sensível e patriota a emoção salta aos olhos ao ouvir esses hinos que naquele tempo eram cantados nas escolas e outros locais em ocasiões especiais. Que bom que eu vivi para ver tudo isto! (29-11-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL