MINEIRO FALANDO
Estou comendo um trem e fazendo outro trem pra comer depois. Logo logo esse trem vai ficar pronto e com certeza vai ficar gostoso. O trem hoje não está muito bom pro meu lado, mas vai melhorar. Às vezes o trem aperta e a gente fica meio sem saber o que fazer. Esse trem acontece de vez em quando, mas o trem passa e a vida continua.Eu não entendo por que esse trem é assim, todo dia é o mesmo trem que vem e até dá uma dor no estômago, acho que é fome, ou uma gastura qualquer. O melhor é não ligar muito pra esse trem até porque não adianta. Quando o trem empaca não há santo que dê jeito. Sabe de uma coisa? Vou deixar esse trem do jeito que ele está, parece que quanto mais mexe mais piora. Já estava me esquecendo: o trem já está quase pronto pra comer e parece que ficou muito bom. Vou comer este trem antes que ele esfria, trem quente é bem melhor. Cês tão servido? (26-11-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL