PRESENTE DE ANIVERSÁRIO
Geralmente eu não ganho nada no meu aniversário, nem me lembro da última vez que ganhei algum presente, às vezes não ganho nem um parabéns, principalmente dos parentes. Esses dias eu fiz aniversário e estava pensando como deve ser bom ganhar um presente de aniversário. Deve ser muito emocionante abrir aquele pacote e depois deparar com uma linda lembrança de aniversário. Deve ser o máximo sentir que alguém se lembrou da gente e quis fazer um agrado ao amigo aniversariante. Por outro lado, eu entendo porque também não sou de ir a aniversário e muito menos de dar presente. Nesse caso, o que acontece é "chumbo trocado", por isto não ligo muito porque eu já não espero ganhar nada mesmo, mas pelo menos um parabéns em rede social não custa nada dar até porque o Face nos avisa quando algum amigo está aniversariando. Bem, o aniversário já passou, tudo correu bem, estou sem nenhuma escoriação e isto é o que conta. Tendo boa saúde a gente mesmo compra o nosso presente. (23-11-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL