NUNCA DEIXEI NINGUÉM SEM RESPOSTA

Se você me perguntar, seja qual for a pergunta, eu lhe respondo. Se me perguntar quantos anos tenho eu invento uma resposta, se me fizer qualquer outra pergunta de cunho pessoal eu lhe respondo igual. Não te deixo sem resposta, a minha resposta será do mesmo nível da sua pergunta. Nunca deixei de responder a ninguém. Se eu não souber a resposta eu invento, por isto eu tenho resposta pra tudo. Nesse ponto, eu sou igual a um certo político. Lula quando vigiava ao exterior dizia para os jornalistas que no Brasil tinha 25 milhões de crianças de rua e achava que isto era vantajoso até o dia em que alguém o repreendeu. Mas eu não sou político e muito menos presidente da República. Sou apenas um poeta que nunca deixou ninguém sem resposta.
(08-10-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL