O CARA DO SACO

Por onde eu caminho diariamente sempre tem uns andarilhos, a gente não se fala, mas se dá bem. Nunca tive receios de passar por lá. Hoje eu vi que um entrou numa manilha grande daquelas que são colocadas em pé e quando eu fui passando perto ele estava saindo da manilha com um saco e me pediu para pegar o tal do saco. Eu não parei, apenas fiz sinal que estava com pressa e fui embora. Depois eu fiquei pensando se devia ou não ter pego aquele saco. Por fim, cheguei à conclusão que eu fiz o correto. Afinal o saco era dele e se eu não tivesse passado lá naquela hora ele ia pegar o saco do mesmo jeito. Por fim, entendi que agi corretamente e fiquei com a consciência tranquila. Cada um que pegue e carregue o seu saco.
(15-10-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL