EU SEMPRE FUI BRASILEIRO

Hoje saí para resolver umas coisas e fui vestido com uma camisa amarela onde está escrito em verde: "Meu partido é o Brasil". Felizmente fui e voltei em paz. Não é porque estamos nessa época que eu vou deixar de ser brasileiro. Eu sei que há pessoas excêntricas e ignorantes por aí. Já fui vítima de uma dessas pessoas no ônibus circular. Independente de qualquer coisa eu sempre fui patriota e na escola se cantava o Hino Nacional quando se hasteava a nossa Bandeira. Isto ocorria uma vez por semana e o respeito ao nosso pavilhão sempre foi muito grande. Lembro quando eu tinha um carro eu colocava uma toalha com as nossas cores no encosto do banco traseiro. Afinal, eu sempre fui brasileiro.
(14-10-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL