ESCUTAR VOZES

Tem gente que escuta vozes do além, sabe-se lá de quem. São vozes, ruídos ou gemidos que a pessoa afirma escutar. Como ninguém mais escuta, fica difícil saber se a pessoa está mentindo. Eu sempre escutei vozes, mas outras pessoas também as escutavam simultaneamente. Voz do meu pai e da minha mãe e até de animais que eu escutava e às vezes entendia. Hoje não escuto mais. Hoje eu só escuto a voz do meu coração e a voz da minha consciência. Quando escuto alguma voz eu já sei que é coisa da minha cabeça. Já ouvi pessoas dizerem: "Deus falou comigo". Claro que isto é no sentido espiritual e emocional. Deus falou com o menino Samuel e o velho sacerdote Eli não entendeu. Foi preciso Deus falar três vezes para que o velho sacerdote entendesse que era Deus quem estava falando com o menino Samuel. Quando escutarmos alguma voz devemos atender porque pode ser Deus quem está falando conosco e então devemos dizer como disse Samuel: "Fala Senhor, porque o teu servo ouve".
(06-10-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL