MINHA CRÔNICA

Colho histórias no meu dia a dia. Sou um cronista da vida. Minha crônica é harmônica e às vezes irônica, mas ela sempre espelha a verdade. Qualquer fato ou foto, bicicleta ou moto, carro passando, ou gente a pé andando serve de assunto e formam um conjunto que deságua na minha crônica diária. Não importa a cor, nem o teor, seja com frio ou calor a minha crônica sempre vem quentinha e cheirosa. Crônica também é prosa, é verso, é poesia. É o encanto do dia, a flor que se abre, a criança que sorri enquanto passa e alguém acha graça e se sente enlevado. Minha crônica procura registrar momentos do dia, sejam de tristeza ou de alegria, mas eles tem sempre um conteúdo forte que retrata a vida e a morte. Vale a pena ler e absorver esses parágrafos do dia a dia recheados de poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL