PERFEIÇÃO

No mundo não tem perfeição, portanto aqui não tem nada perfeito. Realmente não existe nada perfeito. Às vezes falamos que algo é perfeito só como forma de agradar alguém. Eu escrevo e às vezes gosto muito do que escrevo e costumo dizer: Ficou perfeito, mas depois eu leio, releio e começo a achar defeitos. E se eu mudar fica pior, então eu deixo como está, até em respeito à minha inspiração. Na verdade, eu só mudo algumas pontuações e às vezes o titulo. Será que no mundo tem alguma coisa perfeita? Eu sou curioso e não vejo a hora de chegar no céu, pois lá tudo é perfeito. Para começar, as pessoas são santas e nunca mais vão morrer. Não vejo a hora de fazer a mudança, mas ela será feita só quando Deus quiser, ou quando Ele me chamar. Até lá, vou ficando por aqui neste mundo imperfeito.
(07-05-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL