COLOQUEI O CADEADO NA BICICLETA ERRADA

Hoje dei uma saída, fui à casa de uns parentes, especialmente para ver outros parentes que o estavam visitando. Quando voltava passei num conhecido supermercado, como faço corriqueiramente, para fazer umas comprinhas. No estacionamento de bicicletas deixei a minha magrela e fiz questão de colocar o cadeado nela. Entrei, comprei, paguei, passeei um pouco e encontrei um amigo e conversei um pouco com ele, depois saí. Quando cheguei no estacionamento olhei a minha bicicleta e ela estava sem o cadeado. Olhei de novo, parei e pensei: cadê o cadeado? Será que alguém o roubou? Não pode porque ele estava fechado. Já estava pensando em pegar a bicicleta e ir embora, mas olhei do lado e vi que eu tinha colocado o cadeado em outra bicicleta. Esperei que o dono da bicicleta viesse fazer alguma reclamação, mas para evitar constrangimentos peguei a minha byke e saí de mansinho como se nada tivesse acontecido.
(12-05-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL