NELE EU VOTO E FAÇO CAMPANHA DE GRAÇA

Uma das coisas que mais me admira no presidente é a sintonia que ele tem com o povo. Parece que o coração dele é maior do que o Brasil. Onde o povo está ele vai e onde ele vai o povo está. É uma sintonia, ou uma sinfonia perfeita. Outra coisa: eu nunca imaginava que ele conhecesse tão bem o País que governa. Ele conhece cada região com suas particularidades e suas dificuldades. Ele fala com todo tipo de pessoas, para, dá atenção, tira foto, brinca, dá risadas, enfim, ele é o presidente que todo país gostaria de ter. Ele é sincero, aberto, sensível, humilde e deve ter um coração maior do que o País que ele governa. Este ano é ano de eleição e eu digo mais uma vez: só uma fraude maior do que o Brasil poderá evitar que ele seja reeleito, possivelmente no primeiro turno. Nele eu voto e faço campanha de graça.
(07-03-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL