ENTRANDO NO CARRO ERRADO

Não sei se já contei esta, mas há muitos anos eu levava um pessoal para trabalhar lá em Casa Branca, SP. Saía bem cedo, ia pegando o pessoal nos pontos, passava em Aguaí e seguia até o meu destino. Vale ressaltar que naquele tempo a estrada era muito ruim. À tarde, depois que o pessoal tomava um banho rápido, eu voltava pela mesma estrada, passava em Aguaí e depois vinha embora. Uma tarde, já meio atrasado, entrei numa kombi e tentei liga-la mas não consegui. Estranhei aquilo e fiquei preocupado. Foi quando eu ouvi umas pessoas dando risada dentro do carro. Olhei pelo retrovisor e estranhei aquele pessoal. Foi aí que eu descobri que tinha entrado na kombi errada. Saí sem graça e vi o pessoal dentro da outra kombi também dando risada. Eu, pra não ficar pior, acabei dando risada também. Pior do que errar de carro é errar de casa, ou de banheiro. Isto também já me aconteceu.
(10-03-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL