FAZENDO NADA

Eu escrevo como certas pessoas que fazem crochê, ou pintam alguma coisa sem saber o que é e o que será. Meio como uma criança que brinca, ou corre só por correr. Uma certa pessoa estava fazendo algo assim e a outra perguntou: o que ocê tá fazendo? E ela respondeu: nada! e a outra disse: deixa eu fazer nada também? Vi isto no programa do Chaves. A gente às vezes faz nada o dia inteiro. Quando eu "faço nada" eu já sei que pouca gente vai ler o "nada que eu fiz". Então fico a vontade pra não fazer nada. É tão bom não fazer nada! Eu faço nada desde criança. Já escrevi sobre isto aqui. É tão bom não fazer nada! Tem uma música da Rita Lee que diz: "Nada melhor do que não fazer nada". E eu vou continuar não fazendo nada, afinal é melhor não fazer nada do que fazer algo errado e que vai prejudicar alguém.
(07-03-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL