VOU ESCREVER SOBRE VOCÊ

Sobre o que você quer que eu escreva? Vou escrever sobre você, mas escrever o que se eu não te conheço? Acho que assim é mais fácil, ou será que é mais difícil? Imagino você e te desenho numa folha de papel, penso num anjo no céu, numa criança no berço, numa abelha fazendo o seu mel. Não sei se vou acertar, mas posso tentar. Afinal, só você vai ler. Você vai ler, com certeza, e poderá não gostar e nunca me perdoar por minha audácia, por minha intenção que se resumiu numa ação que você não gostou. Mas você poderá gostar e até me agradecer. Você é uma menina pequena, franzina que ás vezes usa um lenço na cabeça. Tem mania de roer as unhas quando está nervosa, você é calada, não é prosa, gosta de rosa e gosta de passear no jardim. Às vezes você fica calada de cabeça abaixada, pensativa, quieta, perdida em seus pensamentos. Para mim, você é assim, se não for eu vou entender e mesmo assim eu vou te querer, vou te amar e seremos felizes.
14-03-2021

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL