HOJE É SÁBADO

Hoje é sábado, sigo a minha rotina de toda semana. Para muita gente sábado é um dia santo. Coisa de religião eu não questiono, cada um segue a sua. Já perdi muito tempo e até fiz algumas inimizades com isto. Se um cara me falar que o bode é que dá leite eu não concordo, mas respeito a opinião dele. Ontem conversei horas com uma pessoa de outra igreja, ou religião, demos algumas risadas e acabamos um aprendendo com o outro. Eu só não aceito quando uma pessoa me fala que só a religião dele é que está certa. Ninguém nesse mundo tem o monopólio de Jesus, ou da religião. Jesus não veio aqui trazer uma religião, Ele veio nos trazer a salvação. Hoje é sábado, tenho algumas coisas pra fazer, mas escrever, pra mim, é uma das coisas mais importantes que eu faço e faço com prazer, mesmo sabendo que apenas dois ou três vão ler.
(13-03-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL