JOÃO TEIMOSO

Me considero um João Teimoso, mais teimoso que uma porta. Essa teimosia não leva a nada, mas me diverte. Continuar no Face pra mim é uma teimosia considerando que o meu produto é praticamente descartável, mas a teimosia não me deixa sair daqui e tentar outros voos. Já pensei em ficar aqui, mas não postar, ou não criar nada, como muita gente faz. Tenho amigos que não postam quase nada, mas eu não consigo ficar sem produzir, pois isto
parece uma coceira, alguma coisa que me comicha e lá vou eu criar de novo. João Teimoso, poeta manhoso que inventa casos e versos com uma velocidade e uma facilidade espantosas. Mas isto fica por aqui à mercê do tempo e da hora, pois a maioria ignora como se fosse uma casca de banana jogada no chão. Eu não escolhi ser assim. Eu jamais escolheria ser poeta e carregar dores alheias e sentimentos que não são meus. Lágrimas que vem teimosas
brotando do coração e muitas vezes tento enxugar os olhos com as mãos. Alguém olha e diz: "lá vai um chorão". É só pra isto que eu sirvo.
(01-03-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL